Exposição de livros de artista “Livros Multiformes”

A BORA convida todos a visitarem a exposição Livros Multiformes, que faz parte da programação oficial de 2022 da Galeria de Arte do Instituto de Artes (GAIA) e que estará no hall da Biblioteca Central Cesar Lattes (BCCL) de 31 de agosto a 30 de setembro.

Na mostra, o público poderá conhecer parte do acervo da Coleção Livros de Artista da BORA, além de obras cedidas pelas bibliotecas do Instituto de Artes e do Instituto de Estudos da Linguagem da Unicamp às quais agradecemos.

A Coleção Livros de Artista está disponível para consulta e pesquisa através de agendamento prévio pelo formulário Solicitação de Consulta aos Acervos.

Leia também: https://www.unicamp.br/unicamp/eventos/2022/08/29/galeria-de-arte-biblioteca-central-e-biblioteca-de-obras-raras-organizam.

Abertura da exposição: 31/08, às 13h
Local: Hall da Biblioteca Central Cesar Lattes