Conteúdo principal Menu principal Rodapé

> O Gustavo Piqueira faz livros de difícil classificação, seja pela maneira como trabalha a materialidade do livro, seja pela forma livre de pensar e misturar texto, imagem e design.

> Sempre surpreende. Conhecer um pouco do seu processo criativo é inspirador.

> É um designer muito premiado. Muito mesmo. Com mais de 500 prêmios internacionais

> Já lançou mais de 40 obras, como as inusitadas ‘conjunto narrativo de jantar – Lululux’ (Lote 42) e a experiência literária-postal-urbana ‘Valfrido?’ (Lote 42).

> Tem muito a nos contar sobre livro objeto.

> Nós pedimos a ele que escolhesse 6 livros de sua autoria para nos apresentar neste encontro.

> Visitar uma biblioteca é algo interessante.

> Visitar uma Bilbioteca de Obras Raras – BORA – é ainda mais.

> A Danielle e a Isabella, bibliotecárias do acervo, vão nos contar dessas preciosidades, mostrar um pouco do processo de conservação e catalogação e como podemos acessar essas obras.

> Vai ser uma tarde inclassificável 😝

Visita Guiada à BORA + Bate-Papo sobre livro objeto com Gustavo Piqueira

Data: 27 de agosto de 2024
Horário: Das 14:00 às 17:00
Local: BORA, Unicamp
Endereço: Rua Sérgio Buarque de Holanda, 441, Cidade Universitária, Campinas – SP

Não será mais necessário fazer inscrição. Limitado à capacidade do local. 50 vagas.

GRATUITO.

Classificação 16 anos.